Sobre

Frente MarFunchal

A Frente MarFunchal – Gestão e Exploração de Espaços Públicos e de Estacionamentos Públicos Urbanos do Funchal E.M. é uma empresa municipal criada em 2003 e tem como objeto social a gestão e conservação dos Complexos Balneares, Praias e Passeio Público Marítimo do Funchal, assim como a gestão dos estacionamentos rotativos à superfície do Município do Funchal e dos parques de estacionamento do Lido e Mercado da Penteada

Frente MarFunchal
Serviço Público

Promoção e Gestão

A Frente MarFunchal, E.M. tem como objecto social a gestão, administração e conservação dos Complexos Balneares, Praias e Passeio Público Marítimo do Funchal e promoção e gestão do estacionamento rotativo à superfície na cidade do Funchal.

Complexos Balneares

A gestão da Frente MarFunchal, E. M. compreende, entre outras áreas, os complexos balneares e praias.

Praias

Nesta seção encontra uma descrição dos serviços das praias do Funchal de acesso livre.

Mobilidade

A Frente MarFunchal, E. M. tem como objeto social a gestão, administração de parquímetros da cidade do Funchal.

Jardins e Passeio Público Marítimo

A relação da Frente MarFunchal, E. M. com o mar estende-se ao Passeio Público Marítimo e aos jardins plantados à beira do Atlântico.

Galardões

Praias Acessíveis

Os complexos balneares da Ponta Gorda, Lido e Formosa, a exemplo de anos anteriores, foram contemplados com o Galardão “Praia Acessível, Praia para Todos” uma vez que todos eles dispõem de um conjunto de condições de acessibilidade que permitem o seu uso em segurança, com conforto, autonomia e independência universal às pessoas com dificuldades de locomoção ou com mobilidade reduzida.

Atividades de Educação Ambiental

Estrutura de informação, sensibilização e educação ambiental, de apoio ao Programa Bandeira Azul, vocacionada para dinamizar atividades dirigidas aos banhistas e turistas.

Aplicação Móvel

Na nossa aplicação poderá consultar o saldo e os movimentos do seu cartão, efectuar carregamentos de entradas, receber mensagens e outras funções.